Camila .
terça-feira, 8 de março de 2011
hahahah!
Eu não entendo:
( ) o amor
( ) minha mãe
( ) garotos/garotas
( x ) os comerciais da MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário